Trasforma-Ação leva Mata Atlântica a Copacabana
Evento realizado pelo IEVA (Instituto Eventos Ambientais) enche de flores o Quiosque da Globo, em Copacabana

Transforma Ação Flores da Primavera
 Rio de Janeiro, setembro de 2016 - A primavera chegou no Rio de Janeiro - e hora de nos transformarmos! O Transforma-Ação: Flores da Mata Atlântica será um dia de atividades socioambientais realizadas no Quiosque da Globo, na Praia de Copacabana, onde todos poderão compartilhar conhecimento com biólogos, agentes ambientais e artesãos que trabalham com reciclagem.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o IEVA - Instituto Eventos Ambientais, a Amigança Produções, a Rede Globo, o OrquidaRio Orquidófilos Associados e o projeto Replantando Vida na busca por um mundo sustentável.

Confira a nossa programação completa:

• 9h: Palestra sobre Ecologia e Flores da Mata Atlântica – Prof. Francisco Carrera
• 10h: Projeto Orquídeas Comunitárias
Oficina de Plantio de Orquídeas – Palestrante: Fernando Potsh, da OrquidaRio Orquidófilos Associados
• 11h: Sorteio de Plantas e Flores. Distribuição de mudas da Campanha Muda Rio
• 11h30: Oficina de Origami e dobraduras de papel. Tema: Flores
• 9h às 12h: Oficinas de Reciclagem com as educadoras ambientais IEVA produzindo flores artificiais com garrafas pet