14ª Clean Up The World Brasil: NOTA OFICIAL DE AGRADECIMENTO

O IEVA - Instituto Eventos Ambientais vem a público agradecer o empenho, dedicação e carinho de todos os voluntários, parceiros, patrocinadores, colaboradores e cidadãos que acreditaram em um cumprimento fiel e efetivo de uma missão desafiadora, consistente na árdua tarefa de dedicar-se um único dia do ano para a promoção da educação ambiental e limpeza de nossas praias, rios e ambientes lacustres.

Nós, do IEVA, desejamos que esta alegria contagiante de se solidarizar em uma iniciativa rica e eficaz, se multiplique pelos demais dias de nossa vidas, legando a tarefa de transmitir iniciativas para um mundo melhor. Acreditamos na sustentabilidade verdadeira, que nasce dentro de cada um, a partir de um toque singelo em nossos corações. Não há limites para a pro atividade, não há fronteiras ou idades para a solidariedade. A conscientização atinge a todos, sem distinção.

Cuidar do ambiente é cuidar daquilo que nos mantém, que nos governa e que nos sustenta. Por tudo isto, o IEVA agradece a parceria com Amigança Produções, em podermos celebrar a VITÓRIA do resultado de nossas iniciativas. Agradecemos a Rede Globo em especial à Tatiana Dale, que esteve presente no evento conosco fazendo a diferença, à Camila Carvalho, e à toda a equipe da Globo por acreditarem em nós, serem nossos parceiros de mídia e por nos cederem o Quiosque da Globopara fazermos a ação. Agradecemos também ao Sindicato Seac-RJ e àFebrac Nacional por confiarem em nosso trabalho e também por poder sentir a seriedade e ética do cuidar.

Agradecemos ao grupo Unilever e à equipe Rexona-Sesc que, através de sua Política de Responsabilidade Socioambiental, vêm transformando vidas, oferecendo oportunidades a cidadãos desesperançosos e deixando em cada um de nós uma semente de responsabilidade. Agradecemos a parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro, na pessoa do secretário André Corrêa, e de toda a sua equipe, que nos auxiliou na promoção do dever de cuidar, através do projeto “De olho no Lixo”, coordenado pela drª. Ângela Canal.

Agradecemos à Fundação Parques e Jardins, na pessoa da drª. Natacha Torezani Kede, diretora de arborização, pela parceria e efetividade no trabalho exercido com o plantio de mudas no Rio de Janeiro, contribuindo para o aperfeiçoamento da paisagem e para o controle climático.
E não poderíamos deixar o nosso MUITO OBRIGADO a você, cidadão, que deixou um pouco de seu tempo para estar entre nós, sentindo o sabor de ser verdadeiramente sustentável!

No mais, só temos a comemorar!
Contribuímos para um mundo melhor!
Promovemos a sustentabilidade verdadeira, através de ações que vieram de dentro para fora de nossos corações e mentes

Parabéns #TimeIEVA e #Amigança!